quinta-feira, 23 de setembro de 2010

é eu de volta ao blog õ/ AMAR? MENTIR? SE FERRAR?

é meus queridos não é fácil não, quando você menos espera tudo está perdido novamente!
Quando você ama, é cega o suficiente pra não pensar que talvez o menino esteja só brincando com você, com o seus sentimentos, quando amamos no tornamos mais frágeis do que o normal ..
Menino? Perda de futuro? Perda de tempo? não sei só sei que decidi dar um stop time sei lá mais o que nos meninos, acabei de passar por uma coisa horrível, sim sim MENTIRA!, bom não vou contar tudo porque é algo muuuito grande .-. sim sim decepção sempre é maior! Mais alguém que eu amo muito me disse '' Amiga não quer ter decepisões maiores? não espere nada dele!'' No fundo eu sei que isso é certo, mais cansei de me sentir idiota por garotos, perder amizades, e até mesmo arranjar confusões é são coisas que me arrependo plenamente de ter feito!
Não vale a pena parar a vida por causa de um atrazo!
Namoros? É um dia foi realmente bom namorar, as vezes eu queria viver na década de 60 onde um garoto era capaz de jogar sua jaqueta de couro na água para que a garota atravessar e não se molhar *--* onde reinava o cavalheirismo.
Hoje é tudo tão diferente, tem por ai até crianças lendo a Play Boy é realmente um absurdo isso, as vezes queria viver as histórias que minha mãe viveu, sim naquele tempo era tudo tão certo, correto, tudo tão bom *--* que eu gostaria de voltar no tempo pra viver tudo isso!
Não estou dizendo que viver hoje nesta época é terrivel, não é bom de certa forma, é um facinio a tecnologia avançada e tudo, mais em função disso mudaram os comportamentos de adolecentes, crianças e etc...
Sim eu queria que não houvesse tantas complicações quando agora, tudo é mais complicado, pessoas são complicadas
MENINOOOS SÃO COMPLICADOS!

bom por hoje é só, daqui a pouco tenho que ir a escola, onde o convivio com meninos LOGICO que é constante .-. infelizmente é !
sim sim mudei minha opinião
.--. se eu pudesse seria antiga novamente!

Xôooxôh :* by: bia *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário